Os meus livros favoritos

Gostava de ler muito mais que aquilo que leio, mas já li livros muito bons e tenho de partilhar com vocês.

Deixo-vos 3 temas. Negócios, Filhos e Estilo de Vida:

Negócios

 

A Máquina de Fazer Dinheiro foi um livro que li há uns bons anos mas do qual nunca me esqueci. Foi marcante e ajudou-me muito no inicio do meu primeiro negócio!

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes li na mesma altura que o anterior mas estou a voltar a ler porque já não me lembrava de muita coisa, por isso imaginem o quão interessante é… Com tantos livros novos para ler, vou reler um antigo!

 

Filhos

Besame Mucho do muito comentado pediatra Espanhol, Carlos Gonzales. Há quem o odeie, há quem o adore. Eu adoro! Ele simplifica a maternidade e ajuda-nos a stressarmos menos. Aconselho imenso esta leitura para recentes pais.

Pergunte ao Pediatra. Gostava de vos dar outro autor, mas realmente estes foram os melhores livros que li sobre o tema da parentalidade. Este livro tem tudo o que precisam de saber!

 

Estilo de Vida (não sei bem se o nome deste tema é adequado, mas foi o único que me ocorreu)

A Profecia Celestina foi o livro que mais marcou a minha vida até hoje. Mudou tudo depois de o ler. Sei que o ambiente que me rodeava na altura em que o lia ajudou (estava a fazer uma viagem sozinha pela América Latina e passei por muitos dos locais que ele fala no livro) mas trouxe-me uma visão nova do mundo. No entanto, também acho que é preciso estar preparado para o ler, porque tem mensagens subliminares.

O Segredo. Já o li há tantos mas tantos anos. Também há em filme. Qualquer um dos dois é bom e vale a pena. Não há muito que vos possa dizer sobre ele. Leiam!

E vocês? Qual o vosso livro favorito?
Partilhem comigo através do

2 comentários

  1. Acabei de ler há pouco “A Verdadeira Máquina de Fazer Dinheiro” e gostei muito, excepto que acho que muitas coisas já não se adaptam aos dias de hoje. Mas há princípios universais.
    “O Segredo” é clássico da lei da atração, é preciso ler com um certo espírito crítico, mas acredito muito nessa Lei.

    Fiquei muito curiosa sobre Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, vai para a minha lista de espera, eheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *